FAQ – Orientações

Através de nosso FAQ, respondemos à dúvidas comuns sobre o processo de compra na Loja UltraPC.

FAQ - Respostas á Dúvidas Comuns
FAQ – Respostas á Dúvidas Comuns

Como funciona a Loja UltraPC?

Ao efetuar suas compras em nosso site, e efetuar o pagamento, de posse de seu pedido, encaminhamos ao fornecedor, para que ele envie os produtos para sua casa.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamento via PIX, que é seguro, rápido, prático, e é realizado através do App ou site do seu banco, sem você nos fornecer nenhum dado bancário ou de Cartão.

O Frete é Grátis em quais condições?

Para toda e qualquer compra que você efetuar, de qualquer valor, o Frete é Grátis. 

Quem fará a entrega dos meus produtos?

Os Correios entregarão suas compras, no local informado por você, no ato da compra.

Em quanto tempo receberei os produtos?

Trabalhamos com produtos importados, que chegam até você no prazo de 15 a 20 dias úteis.

Como rastreio a entrega dos meus produtos?

No dia útil seguinte, o fornecedor efetivará o envio dos seus produtos, e lhe enviaremos o código para rastreio, e você acompanhará os passos até a entrega.

Têm garantia?

Sim! Confira como funciona o processo de garantia, clicando aqui.

É seguro efetuar compras na Loja UltraPC?

Certamente! Nosso site funciona em SSL (confira o cadeado, na barra de endereços acima). Não gravamos dados de seu cartão de crédito, e você faz o processo de compra em ambiente seguro.

Onde confiro mais detalhes sobre a Loja UltraPC?

Através de nossa página Quem Somos.

Tenho mais algumas dúvidas. Como entro em contato?

Caso tiver qualquer dúvida não esclarecidas neste FAQ, veja as informações necessárias dos produtos que gostou, e se desejar, tente fazer uma compra. Anote sua dúvida, e acesse nossa página de Contato.